Solicite nosso serviço de coleta
e entrega.
em até 6x sem juros
A tela do seu smartwatch trincou? Deixe com quem é especialista no assunto!
Trabalhamos apenas com peças de 1ª linha Oferecemos garantia de 3 meses.
Profissionais altamente qualificados e seu aparelho sempre em boas mãos.
Ainda com dúvidas?
Para que a troca de vidro possa ser realizada é importante que a tela do smartwatch esteja totalmente operacional, acendendo e sem manchas. Exceções: Pequenas manchas que não interferem na utilização permitem que o processo seja realizado. Caso o touch não esteja funcionando, também é possível troca somente o vidro!
IMPORTANTE: O processo de troca de vidro consiste em uma restauração do vidro do seu smartwatch. Este é um processo que em 95% dos casos temos sucesso total trocando apenas o vidro. No entanto, em 5% dos casos, a tela (LCD) pode não suportar a troca do vidro, vindo a parar de funcionar ou apresentar pequenos detalhes como manchas ou linhas. Se isso ocorrer, teremos que proceder da mesma forma que o Fabricante, ou seja, realizar a troca da tela completa. Você paga ou o vidro ou a troca da tela LCD e não a somatória.
Lembrando que o processo de troca de vidro é irreversível, e uma vez iniciado, será concluído com sucesso (95% dos casos) ou será necessária a troca da tela (5% dos casos).
Em todas as situações acima você perderá a proteção contra água. Temos prazer em entregar qualidade, por isso nossa meta é chegarmos cada vez mais próximos dos 100% de vidros trocados sem a necessidade de gastos com o LCD.
Trabalhamos com horário agendado e trazendo em loja de segunda à sexta até 12h, poderá retirar até às 18h. Entre em contato com nosso time e agende seu horário. Caso queira trazer direto em nossa loja sem agendar e tenhamos disponibilidade para realizar o reparo na hora, também é possível!
SOBRE O PRAZO DESTE SERVIÇO: O prazo estimado é de 2 a 3 dias úteis a partir da chegada do dispositivo na matriz.
Oferecemos garantia de 3 meses para as trocas de telas.